2.12.10

Se eu fosse presidente.. [PARTE 1]

Se eu fosse presidente: (nem comentarei a parte política, pqe senão não saio daqui hj)

- Criaria a lei: Todo rockeiro deve vestir pelo menos uma peça de roupa preta. (e isso não vale para acessórios).
- Legendas seriam obrigatórias em qualquer programa/filme (com opção de acessá-las ou não).
- Quem ouvisse música em local público sem o fone de ouvido seria multado e teria seu aparelho confiscado.
- Metrô seria mais barato que ônibus (as chances de morrer esmagada são maiores).
- Livros não custariam mais que 40 reais. Mesmo os grandes.
- New Beatle mudaria de cor conforme humor (sempre sonhei com isso, desde 10 anos) #byLoh
- A tradução de qualquer filme/livro/etc em outra língua deverá ser feita corretamente independentemente da faixa etária do filme.
- As praias seriam limpas.
- Todos os telhados seriam brancos.
- Animais de estimação seriam permitidos em qualquer tipo de moradia.
- Shows internacionais seriam muito mais freqüentes. E baratos.
- Seria correspondida por todas as minhas paixões (Jacob o/) #byLoh
- Aulas de música seriam obrigatórias em qualquer colégio.
- As aulas de religião falariam de TODAS as religiões.

2 comentários:

  1. Adorei o post! =)

    Flor, gostei muito do seu blog e já virei seguidora.

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAU. Adoraria se você fosse a presidente. Já tem um voto garantido ^^
    Encontrei seu blog por acaso e gostei muito daqui. Já estou seguindo, se quiser visite o meu universo:
    universo-da-aninha.blogspot.com

    >>>Beijusssss...

    ResponderExcluir